Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca ou estorno do valor pago do seu produto no prazo máximo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso, com a sola e cabedal completamente perfeitos. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.
Link do formulário para Trocas, Devoluções ou Cancelamentos https://homedance.com.br/trocas-devolucoes-ou-cancelamentos/
quando receber, experimente os calçados sobre um tapete!
Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado e no caso se preferir cancelar, o valor estornado será descontado o valor do frete.
Para devolução de pagamento por conta de desistência, ou defeito o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos devolvidos. (Exemplo: cliente devolve o produto o mesmo chega até nós a gente confere e devolve o dinheiro)
O produto quando retorna a nós, é filmado desde a abertura da embalagem para checagem se o mesmo esta no mesmo estado que enviado, principalmente o solado caso contenha marcas de uso, o mesmo ficara disponível em nosso endereço para retirada, e caso deseje que a gente envie será cobrado um novo frete, por isso essencial experimentar o mesmo sobre um tapete. já se o item estiver nas mesmas condições de novo o estorno é realizado normalmente.
Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente ou estornado. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque, (caso não tenhamos o produto no numero ou tamanho desejado pelo cliente iremos cancelar e reembolsar) e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias úteis após a solicitação.
Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.
Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item entre em contato conosco.
Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.
Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.
E-mail [email protected]
OBS: Não trocamos as meias