Duvidas frequentes
Segue abaixo um FAQ
Dúvidas comuns de compra respondidas
Sobre as compras
Urgentemente, você pode nos ligar no número (18) 996192117 ou nos contatar via WhatsApp ou até mesmo enviar um e-mail para [email protected]. Assim, poderemos tentar impedir o envio. Caso o pedido já tenha sido despachado e não tenha chegado ao destino final devido ao erro, o custo do frete ficará por conta do cliente.
Você pode rastrear sua encomenda através deste link https://homedance.com.br/rastrear-pedido/
Sim! Você tem o prazo de 7 dias após receber o produto em mãos para se manifestar. Se desejar trocar ou devolver o produto, a troca fica sujeita à disponibilidade de estoque.
Depende da transportadora. Normalmente, transportadoras privadas como Total Express e Jadlog não realizam entregas em áreas rurais. Os Correios, por outro lado, às vezes realizam entregas, dependendo da proximidade da zona urbana.
Continuando
Se você efetuou uma compra através do cartão de crédito e solicitou reembolso, o valor será devolvido para o seu próprio cartão. Pode ser que apareça como saldo ou cancelamento das parcelas, o que será refletido na sua fatura de acordo com a data de fechamento. Para pagamentos efetuados via Pix, o valor será reembolsado da mesma forma. No caso de pagamento via boleto, iremos solicitar os dados de uma conta corrente válida vinculada ao portador do CPF da conta. Lembre-se de que o reembolso só será emitido após recebermos o produto e verificar se ele está na mesma condição em que foi enviado.
É raro, mas pode acontecer. Iremos providenciar a troca gratuita o quanto antes.
Esse é o padrão para o status quando a compra é realizada. Fique tranquilo(a), seu pedido já foi confirmado. Quando ocorre algum erro ou o pagamento não é autorizado, o status fica descrito como “pendente”.
É absolutamente necessário entrar em contato conosco quando tiver uma apresentação com urgência ou que não possa sofrer atrasos. Essa observação também está descrita nos termos e condições de compra. Você pode entrar em contato pelo nosso telefone (18) 996192117 ou pelo e-mail [email protected].
Você pode entrar em contato conosco antes de efetuar a compra para que possamos analisar junto aos fabricantes.