Telefone: (18) 996192117

Frete gratuito para compra acima de R$ 600,00

Duvidas frequentes​

Segue abaixo um FAQ

Dúvidas comuns de compra respondidas ​

Sobre as compras​

Na própria página de compra, existe um campo para calcular o frete, onde o sistema apresenta um prazo estimado. Este prazo também aparece na página de finalização da compra, e um e-mail também é enviado para o cliente com essa informação.
Não! Fica a critério do cliente. Este item é opcional, já que desenvolvemos um sistema no qual o cliente pode rastrear seus pedidos informando apenas o ID da compra e o email que usou para realizar a compra. No entanto, caso o cliente deseje criar uma conta, isso é possível através do menu superior direito, onde está descrito “Minha Conta”.

Urgentemente, você pode nos ligar no número (18) 996192117 ou nos contatar via WhatsApp ou até mesmo enviar um e-mail para [email protected]. Assim, poderemos tentar impedir o envio. Caso o pedido já tenha sido despachado e não tenha chegado ao destino final devido ao erro, o custo do frete ficará por conta do cliente.

Você pode rastrear sua encomenda através deste link https://homedance.com.br/rastrear-pedido/

Sim! Você tem o prazo de 7 dias após receber o produto em mãos para se manifestar. Se desejar trocar ou devolver o produto, a troca fica sujeita à disponibilidade de estoque.

Depende da transportadora. Normalmente, transportadoras privadas como Total Express e Jadlog não realizam entregas em áreas rurais. Os Correios, por outro lado, às vezes realizam entregas, dependendo da proximidade da zona urbana.

Continuando​

Se você efetuou uma compra através do cartão de crédito e solicitou reembolso, o valor será devolvido para o seu próprio cartão. Pode ser que apareça como saldo ou cancelamento das parcelas, o que será refletido na sua fatura de acordo com a data de fechamento. Para pagamentos efetuados via Pix, o valor será reembolsado da mesma forma. No caso de pagamento via boleto, iremos solicitar os dados de uma conta corrente válida vinculada ao portador do CPF da conta. Lembre-se de que o reembolso só será emitido após recebermos o produto e verificar se ele está na mesma condição em que foi enviado.

É raro, mas pode acontecer. Iremos providenciar a troca gratuita o quanto antes.

Esse é o padrão para o status quando a compra é realizada. Fique tranquilo(a), seu pedido já foi confirmado. Quando ocorre algum erro ou o pagamento não é autorizado, o status fica descrito como “pendente”.

É absolutamente necessário entrar em contato conosco quando tiver uma apresentação com urgência ou que não possa sofrer atrasos. Essa observação também está descrita nos termos e condições de compra. Você pode entrar em contato pelo nosso telefone (18) 996192117 ou pelo e-mail [email protected].

Você pode entrar em contato conosco antes de efetuar a compra para que possamos analisar junto aos fabricantes.

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